Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

a possible dream - part. 5

Todos menos Ryan: own Sr. Ryan Butler apaixonado, que meigo! Own *-*
Ryan ficando vermelho: ai parem com isso, se eu estou apaixonado ou me interessei muito pela (nome da Bf) o problema é meu tá bem ? ‘-‘ hunf ‘
Chaz : ai desculpa, o problema é todo seu u.u UFHSIUHFIS ‘
Jas&Cait: bom quem vau tomar sorvete com agente ? *o* õ/
todos: eeeeeeu õ/
Você: ai eu não sei se vou, estou esperando um telefonema, e acho que vou para casa >.< ‘
Cait: ai menina, deixa de ser boba, vamos sair, e aproveite que depois o Justin irá nos encontrar, você vai amar conhecer ele, ele é muito fofo, e meigo *o* .nn ‘
Você: *olhosBrilhando* ah então eu vou, HAHAHA *-*
Cait: você não estava esperando ele ligar não é (seu nome) ? ><
Você: *muitoEnvergonhada* claro que não Cait, SUIAHUISHUIAH não viaje menina, deixe de ser ;)
Cait: ata ... então vamos logo né, quero te apresentar ele de uma vez, ihihihihihihi *-*
vocês caminharam mais um pouco, e todos repararam como Chris estava olhando fixamente para Jasmine, realmente, ela era muito linda, qualquer um iria gostar dela (: então Chaz quebrou o gelo! ;z
Chaz: heeeey Chris, pare de olhar para Jasmine, não vai sobrar nada dela garoto! (risos) ‘
Chris era muito envergonhado, mais sempre se safava de situações cômicas!
Chris: ah Chaz, ela é muito linda tá, mais não quero que ela termine, ela realmente me encanta, desde o primeiro dia que eu há vi, entendeu ? Rum ‘ ><
Chaz: ah claro, ela já tem dono, sakei (ý) ‘
Jasmine: (cora) own, você tb é lindo, *-*
 Chris: ata, é bom que você sake mesmo ... @_@
Ryan: hey meninos, acalmem – se , vocês não vão brigar na frente das meninas não é ? [[‘
Você e sua bf ficaram meio sem jeito naquele momento, então só fizeram sim com a cabeça ! D: todos estavam muito bonitos, vamos aos looks : Ryan - rouuupa (: , Chaz - rouuupa (:²
Chris - rouuupa (:³ , Jas - rouuupa (: +4 , Cait - rouuupa (: +5 & Justin - rouuupa +6
 (Você e sua Bf já estavam com as roupas, lembrando!) :DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário