Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

a possible dream - part. 4

Ryan: ACUDIR ? o.o’ como ?
Você: eeu seilá Ryan, faz um boca – a – boca nela, HOHO (66’
Ryan: ai menina, você tb ! [[ SOAIJIJSOAJSJOIA
Você: cala boca e ajuda ela ai! KKK
enquanto você catava as coisas da bandeja de vocês, Ryan foi fazendo a respiração boca a boca na (nome da Bf), pra ver se ela voltava ao normal (: depois de uns segunditos, sua bf levanta! Muito atacada, quando ela vê o Ryan, parecia que seu coração iria voar pela boca, seus olhos brilhavam mais que uma colher de prata muito bem limpa! *o* SHUIAHSIUAHUIHSA você foi acalmando ela e dizendo: Você – miga, miga, tudo okey ae ? õ/ (:
SB: claro migs, esse Deus Grego me socorrou, e que deus! Nossa 6_6’  OIAJSAOIJSOJAOISJA
Ryan: *ficando vermelho* ah que isso gata, nem sou um deus grego u.u meu melhor amigo que éo garanhão, o Justin (ý) ‘
quando ele disse Justin, seu coração disparou, suas mãos suaram, e você ficou mais maluca! E quase teve um ataque do coração, k *o*
Você: JUSTIN ? JUSTIN DREW BIEBER ? O JUSTIN ? SEU AMIGO ? *------* ‘
Ryan: sim sim. Ele mesmo, você o conhece ? ^^
Você: ah , claro que eu conheço, vamos sentar e eu te explico :}
Ryan: aliás como é o nome dessas garotas encantadoras ? .nn ‘
SB: meu nome é (nome da Bf) :DD
Você: eo meu é (seu nome) hehe :]]
depois de um bom tempo, vocês já haviam comido, trocado uma boa idéia, quando foi chegando perto da mesa onde vocês estavam sentados, o Chaz Somers, Chris Beadles, a Jasmine Vilegas & Caitlin Beadles! Os amigos inseparáveis do Justin e do Ryan (:
Ryan: eaaaae galera *-* essas são minhas novas amigas, (seu nome) e a menina encantadora (nome da bf) , ai ai *-*
SB: eu encantadora ? awn Ryan , você que é menino! (:
Você já tinha visto que ali entre eles, tinha rolado um grande lance, uma atração muito bunitinha, HAHA <3 *-*
Todos menos Ryan: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário