Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Acredite em seus sonhos!

Ele acreditou, ele sonhou, ele lutou, ele conquistou o mundo, ele conseguiu, ele realizou seu sonho, ele nos passa essa mensagem, ele nos diz Never Say Never, para que nós Belieber, também acreditar e chegar aonde esperamos! Obrigado Justin, obg por tudo mesmo. Vejo que hoje, sem você minha vida não teria o mesmo rumo! Eu te amo muito, muito mesmo, mais do que todos pensam e imaginam, mais do que eu mesma possa amar alguém. ♥ 
"      Feel It, Believe It, Dream It, Be It.     "

Nenhum comentário:

Postar um comentário