Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

domingo, 3 de abril de 2011

#EuOdeioQuando ..

Alguém escreve Justin Bieber errado,
Alguém escreve " BILIEBER ",
Alguém fala mal do Juus,
Alguém chama ele de viado, gay,
Minha mãe tira sarro da minha cara por causa do Jus,
Meus parentes fazem graçinha com meus postêres,
Sou chamada de criança por ser uma Belieber,
NINGUÉM ACREDITA QUE EU CONHEÇEREI O BIEBER,
UM INFELIZ DIZ QUE O JUSTIN NÃO SABE QUE EU EXISTO!
Dizem que é idiota chorar pelo Biebs.
E falam Justin Bieber errado.
uma dica, cresçam e acreditem nos SEUS sonhos! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário