Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

domingo, 24 de abril de 2011

NOVO GAAME, HAHA *0* '


espeeero que gostem , lembrando, galera é MUITO importante pra mim que vocês comentem, depois eu vou ver as frases, e divulgar elas no blog (deixe seu nome ou twitter), frases nos comentários, please! beijos, espero que tenham se divertido e rido muito, ÇSIAÇISAISA (: 

15 comentários:

  1. hahaha' olha a miinha frase - Fiis amooe com o Justin Bieber porque estava no tedio .. haha

    ResponderExcluir
  2. SAHISHAIUHSUIA a minha é mtt tensa - eu tirei a roupa da Caitlin Beadles porque estava no tédio .-. nunca faria isso o.o ' asaiushaiuhsia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu dei dinheiro para o Robertt Pattinson porque sou doida. :B

    ResponderExcluir
  5. tomei banho com Juuuusten Biiiieber porque ele é gostoso HAHA' AUISAHSIUHAUISHIUH

    ResponderExcluir
  6. O meu deu : Eu beijei o Justin Bieber porque ele é gostoso

    Gostei da brincadeira

    ResponderExcluir
  7. Eu casei com Joe Jonas pq soi doida. Só posso ser doida mesmo skopakopsak

    ResponderExcluir
  8. oaspopaskpoaskpa'
    essa é d maais! poskposkpokposkposkposkposk'

    ResponderExcluir
  9. haha, amei as frases garotas! espalhem pra todos! *o* ' iuaihsuiah ' que bom que gostaram da brinqs! beijos!

    ResponderExcluir
  10. eeu tomei banho com Cristian Beadles porque ele é gostoso / fsififuaifisauisauias [['

    ResponderExcluir
  11. haha, ui Christian lindo *o* (66 ' aifhaihidhiuhf

    ResponderExcluir
  12. Eu abraçei a Citlin poq u estava no teédio. que liinds *-* hihi

    ResponderExcluir