Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

domingo, 3 de abril de 2011

Nomes & Funções com Biebs (66 '

Nome: Justin Bieber | Função: Ficar mais gostoso a cada dia
Nome: Justin Bieber. | Função: Mostrar que se você acreditar em seus sonhos, eles tem a maior chance do mundo para se tornar realidade.
Nome: Justin Bieber. | Função:  Me fazer sorrir, quando tudo está perdido.

Nome: Justin Bieber. | Função: Me tornar a menina (o) mais feliz do mundo
Nome: Justin Bieber. | Função:  Fazer eu chamar a Pattie de sogra, e fazer dele meu marido. awn *-*
Nome: Justin Bieber. | Função:  Ser meu sonho de consumo. Yeah Man
Nome: Justin Bieber. | Função:  Nos enlouquecer a ponto de não querer mais nada , além dele. sz
Nome: Justin Bieber. | Função:  Nos faze-lo amar ele cada dia maaaaaaaaaaaaaaaaais. s2
Nome: Justin Bieber. | Função:  Fazer você se esquecer do resto do mundo todo. aawn sz
Nome: Justin Bieber. | Função: Amar suas Beliebers mesmo não conheçendo cada uma delas. <3
Nome: Justin Bieber. | Função: Ser o filho homem de 17 anos, mais perfeito da face da terra. *0*
Nome: Justin Bieber. | Função: Não ser o proximo Michael, e sim o primeiro & único Bieber.
Nome: Justin Bieber. | Função: Fazer eu encher minhas paredes de postêres.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário