Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

sexta-feira, 15 de abril de 2011

impossível ?

só se você quiser, inalcansável ? só se você deixar, injusto ? só pelos seus motivos!
inacreditável ? sempre, possível ? até aonde você quiser, irresistível ? mesmo se você não querer, invensível ? sim , ele é! Se você quer o que procura, faça! Nunca desista, exponha seu amor, diga, expresse, faça valer a pena, cada lágrima derramada, cada sorriso dado, cada riso solto, cada emoção vivida, cada orgulho sentido a cada passo, cada jura de amor feita, cada eu te amo dito, cada Never Say Never repetido milhões de vezes, cada Justin Drew Bieber pensado, cada dança copiada, ou cada momento feliz vivido! Faça valer a pena, mesmo que os outros não acreditem em você, mesmo que todos digam: você nunca irá conheçer ele, ele nem sabe que você existe! quem sabe ?! acredite nos seus sonhos, até você conseguir. e voltar a dizer, sim eu consegui eu realizei meu sonho, e agora vou deixar com toda força e com todo o suor dado para conseguir dizer que eu conheçi meu ídolo, eu vi ele a poucos metros de mim, eu ouvi sua voz ao vivo, eu toquei ele, eu gritei eu te amo, mesmo ele não ouvido! Apenas, diga que conseguiu, e que tudo isso, ficará gravado para sempre, mesmo que os anos passem, e que você canse de repetir seu nome! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário