Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

quarta-feira, 20 de abril de 2011

#JustinMeEnsinou ..


#JustinMeEnsinou a nunca dizer nunca
#JustinMeEnsinou a carregar a palavra #NEVERSAYNEVER para poder vencer e conquistar todos meus sonhos!
#JustinMeEnsinou a NUNCA desistir dos meus sonhos.
#JustinMeEnsinou que vale a pena lutar pelos seus sonhos
#JustinMeEnsinou que toda menina deve se valorizar com seus defeitos e qualidades!
#JustinMeEnsinou  que When u smile, I smile 

#JustinMeEnsinou que os sonhos não são impossíveis.

#JustinMeEnsinou que se eu correr atrás de meus sonhos, eles podem se realizar!
#JustinMeEnsinou que as Beliebers são as melhores fãs do mundo! o/ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário