Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

quarta-feira, 20 de abril de 2011

a possible dream - part. 3

Vocês chegaram no shopping e foram direto ao Mc Donald’s pois estavam morrendo de fome :3 ‘ você e sua Bf foram para a fila, e ficaram pensando no que iriam comer! ;9
Você diz: ai bést, estou em duvida, K
SB (Sua Best) : ai eu também, é tanta coisa boa, nossa >.<'
Você: poisé, mas, eu vou comer um quarteirão com queijo! hmm ;9
SB: nossa migs, tá com fome hein menina ?! UIDHIUSHDIUAH então tá , vou comer um big mac, me bateu uma vontade , HAHA (:
Você: é cê também ta com bastante fome né não ? (risos)
então vocês ficam ali por uns minutinhos e foram fazendo os pedidos. Depois de pedirem, vocês se viraram para ir sentar numa mesinha que havia perto da li, quando sua Bf virou esbarrou em uma menino! ( ela era um pouquinho desastrada ) ;z
SB: ai menino, cuida por onde você anda, não viu que sujou toda minha blusa ? hein ? :@
mais ela não viu que o menino que tinha esbarrado nela era ninguém mais que RYAN BUTLER *o* ela era totalmente fissurada nele, muito fã dele ! (: mas, você já havia visto que era o Ryan, então cutucou ela, com um beliscãozinho de nada! ^^
SB: ai migs, qq foi ? você não viu que o menino esbarrou em mim ? rum’
você: bést levanta a cabeça, olha quem é o menino *o* éo Ryan ! *--*
SB: *estado de choque* *deixando a bandeija cair* OQUE ? RYAN BUTLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ? VOCÊ ? AAAAAAH MEU DEEEUS ME ABAAANA JESUS, TO PASSANDO MAL, BÉEES ....
e nisso sua bf caiu desmaiada no chão, e você estava muito maluca, porque ela era como uma irmã para você, morria de medo que acontecesse algo com ela! E logo começou a pedir ajuda pro Ryan , mais ele estava muito “comovido” com a cena que tinha assistido naquele momento, coitado :x KKK *como você estava loquiando deu um grito*! ;O
Você: RYAAAAN MENINO, SE MECHE, LOOOOOGO!
Ryan: CALMA GURIA, JÁ VAI MEU DEUS O.O
Você: COMO CALMA ? VOCÊ VIU ? ELA DESMAIOU POR SUA CAUSA! E SE ELA NÃO ESTIVER BEM ? E SE ELA ESTIVER MORTA ? ÃHN ? ELA É UMA DAS SUAS MAIORES FÃS CRIATURA DE DEUS! VAMO ACODE ELA AÍ DE UMA VEZ!
Ryan: ..

 CONTINUUUA ! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário