Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

domingo, 3 de abril de 2011

Belieber concorda ? Part.1 ☺

FRASES DO DIA : {O3/O4/2O11}
1- Sou dessas que lambe os dedos depois de comer doritos.  (?)
2- esse Digite o texto conforme mostrado na caixa me lasca toda  (?)
3- Quem nunca tentou chamar a Loira do Banheiro na escola não sabe o que é aventura. (?)
4- Quem nunca disse Sou Foda, não sabe o que é ser avassalador !  (?)
5- twitter, batata frita, toddynho, danoninho, pipoca, nutella, chocolate, coca-cola, pizza, pão de queijo, sorvete e doritos. (?)
6- MANDAR TOMAR NO C* É COISA DE POBRE, EU DIGO: VÁ TOMAR NO SEU OROFÍCIO CIRCULAR CORRUGADO LOCALIZADO NA PARTE ÍNFERO-LOMBAR DA REGIÃO GLÚTEA (?)
7- #todabelieber está louca para comprar seu dvd de never say never. (?)
8- Baby, cê quer ser quem eu sou, baby, mas não admite ôôô, baby, me chamam de viadão, mas as minas gamam no bieberzão ão ♪  (?) #amei 6_6 '
9- vinte e nove, trinta, te1, te2, te3, te4, te5, te6, te7... (?)
      ----------------------------------------------------------
Diga nos comentários, as frases que vocês gostaram ! ^^

Um comentário: