Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

domingo, 10 de abril de 2011

a possible dream - part.1

em belo dia eu caminhando na rua (bem diva mesmo)...
quando eu vejo ...

o Justin vindo todo num charme em minha direção *o*



arrumo meu cabelo bem rapidinho , sem perder a sedução.

e de longe, eu vi a expressão do Justin, olhando pra mim .nn  #OMG




dei um pequeno sorriso, pois estava muitíssima feliz (:
e derrepente, chorei , pois estava totalmente realizada que eu havia encontrado o meu garoto dos sonhos *-*

aí, o justin chegou até mim, bem assim (fotoacima)

ele abriu aquele sorriso maravilhoso dele pra mim
e me deu um longo, doce, e apertadíssimo abraço


ele piscou para mim e disse: shawty não chore, eu estarei sempre com você


nessa hora, olhei pro Bieberzão, e quase desmaiei. K


ai o Jus me disse muitas coisas bunitas, inclusive que achava que estava apaixonado por mim e por minha beleza. *0*

como eu estava muito surpresa, e sem palavras, apenas dei alguns sorrisinhos! :]


nesse momento, Justin me disse: escutou isso amor ? e eu respondi: não ><' então ele rebateu falando (...)'

Justin diz: eu também, só me beija! e nisso nós nos beijamos *---*'


quando paramos de nos beijar, Justin deu esse sorriso, disse "eu te amo" no meu ouvido, e deixou em minha mão um papelzinho, e foi se despedindo. ^^

quando abri o papel, e vi que era o número do Juus, fiquei estérica! muito louca :B


então, liguei pro Jus. 
ele atendeu, eu disse : oi Justiiiiiiin *-* é a (seu nome).
ele disse: oi minha princeeesa :D o que você quer comigo ? (:
eu disse: fiquei curiosa em saber de quem era o número que estava naquele papel. ^^
Justin: hm, é meu :]
eu digo: ainda bem, hihi; bom amor estou indo, beijos, te amo demais, se cuida <3
Justin: beijos, e eu mt mais.se cuida tb. mais antes que você desliga, saiba que eu Justin Drew Bieber prometo ser o melhor namorado do mundo. *o*
Você fica tipo, ai meu deus eu to namorando com ele õ/ e então fica muda e desliga o celular. 

Um comentário:

  1. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir