Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

segunda-feira, 11 de abril de 2011

a possible dream - part.2

então, eu não tinha acreditado no que o Juus havia me dito pelo celular ( seu celular é este, hihi *-* )
e liguei novamente pra ele! aliás você estava com borboletinhas coloridas no estômago! haha (:
Você: ooi Juus, o que você tinha me dido antes ? .nn '
Justin: prometi que eu seria o melhor namorado do mundo, KKK
Você: nós estamos namorando ? o.o'
Justin: Se você quiser estamos, só me confirmar :D

                                              *Justin On*
vamo shawty, aceita logo pow, desde quando te vi me encantei por você, você é a menina dos meus sonhos, vamos (seu apelido), aceita vai, aceita *-* (yn) '

                                             *Justin Off*

                                              *Você On*
ah meu deus, Justin Bieber meu namorado ? to sonhando né, *biliscão*, ai é verdade senhor *-*
aceito ou não ? ai (seu nome) deixa de ser otária aceita de uma vez né.

                                             *Você Off*

Justin: (seu nome) você está ai ainda ? ><
Você: ah sim amor, estou :D
Justin: então, aceita ser minha namorada linda ? *-*
Você: ai Justin, é claro que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *-*
Justin: óunti minha namorada perfeita, eu te amo <3
Você: own namorado lindo, eu te amo mt mais <3' agora eu tenho que desligar, beijos, fique com Deus, amanhã eu te ligo, para nós sairmos quem sabe (:
Justin: beijos, ah claro, ligue quando quiser princesa. ;)
Você: tchau amor, beijão!
Justin: tchau tchau flor do meu campo, bjbj ;*

quando você desligou, correu entrou no seu twitter e tuitou 
" ai hoje eu me sinto a menina mais feliz deste mundo, serei pra sempre feliz ao seu lado" 

saiu, e entrou no msn, toda alegre e logo mandou sua BF ir até sua casa pois você tinha um segredo muito , mais muito TDB (TudoDeBom) para contar a ela! ^^
logo depois, uma meia hora se passa, alguém bate na porta do seu quarto, é sua BF *-*
ela diz: ooooi irmã, como cê tá ? (:
você: ooi mana, ai to explodindo de felicidade, só falta os fogos de artifício, hahahá *o*
BF: ai me conte logo o porque de sua felicidade meu amor *0*
depois de 5 minutos, você contou exatamente tudo há ela, de cabo a rabo, nos mínimos detalhes.
então sua BF sugeriu que vocês fossem ao shopping, para comemorarem *-* claro você aceitou, vocês se arrumaram, ficaram super lindas, fizeram um rápido make e sairam apé :D
você pegou sei ipod ( era esse, escolha um) , não saia sem ele e foram até o shopping escutando música :]
( vocês estavam assim, escolham qual será quem :D ) faltava apenas uma quadra para chegarem ao shopping, pois sua casa não era tão longe de lá, ai começou a tocar One Less Lonely Girl no ipod, e você começou a lembrar de tudo aquilo que o Justin tinha te falado, e sem querer ficou muito emocionada e cantou muito alto, e depois deixou cair uma lágrima sua. Sua BF olhou para você e perguntou o que havia acontecido com você, e você respondeu que lembrou de tudo e sentiu uma emoção enorme, FIUHSIFUHSIUHFHS *meiga* ((:
quando vocês chegaram no shopping, foram direto no Mc Donald's porque estavam morrendo de fome :9 (...) '
ESCOLHA UM SHOPPING :B shopping 1 - shopping 2 - shopping 3 - shopping 4


CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário