Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prêmio de Melhor momento de cair o queixo! *o*

Ontem, nosso Bieber conquistou mais um prêmio. Dessa vez com o nosso filme liiiindo, Never Say Never! Biebs chegou de surpresa do MMA, porque ninguém havia tido notícias do Bieber, em algum aeroporto ou que ele estivesse embarcando em algum avião. Ele chegou perfeito, de óculos escuros uma calça branca, um tênis cano alto azul e um terno lindo azul *-* ' "É maravilhoso. Eu sou tão abençoado", disse Bieber a MTV News nos  bastidores. "Eu estou tão contente de estar aqui e ter tantos grandes  fãs. É uma grande noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário