Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

domingo, 5 de junho de 2011

Esclarecimento do falso Rumor ! ;)

lindões! s22
A alguns dias, Justin pediu para que algumas Beliebers saíssem da frente de sua casa, por motivos de privacidade, á questão é que saíram milhares de boatos que o Justin teria sido muito rude e arrogante com elas, oque o nosso querido Ryan esclareceu hoje! (5 de Junho) :)

“Alguns estão  dizendo que Justin foi rude com seus fãs, de qualquer forma isso é uma mentira. Não acredite em rumores. Justin é um grande garoto! #MelhorAmigo! #MantendoaVerdade ... 
Alguns de vocês estão me perguntando sobre o incidente que aconteceu fora da casada dos avós de Justin,no começo desta semana. 
Um grupo de fãs estavam do lado de fora da casa com câmeras e com uma gritaria para ele [Justin] sair. Depois de algumas horas, Justin não tinha escolha, senão sair e pedir  para que os fãs por favor deixassem sua casa, que é onde ele passa um  tempo com sua família e amigos, Justin pediu-lhes, respeitosamente, sem levantar a voz. Eu estava lá para testemunhar isso. Ele sempre vai amar seus fãs! Ele em nenhum momento disse para alguém ‘Vá para casa!’ em um tom depreciativo. Ele apenas pediu-lhes para deixarem  sua casa respeitosamente.”

Agradeço o Ryan , pelas palavras verdadeiras de um grande amigo! *-* '



Nenhum comentário:

Postar um comentário