Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

sexta-feira, 3 de junho de 2011

a possible dream - part. 6

Vocês pararam no parque, e se sentaram em um banco, não demorou muito e Justin havia chegado! Ele chegou e imediatamente congelou, olhando fixamente para você! Ele cumprimentou todo mundo, quando chegou em você ele te abraçou bem forte, e apertou sua bunda!
 Justin: que surpresa, nos encontramos denovo gata! :p *abraçando você*
 Você: é mesmo Jus, que surpresa! *o*
 SB: vamos comer um sorvete ali naquela lancheria ? D:
 Todos: vamos :D
 vocês entraram e se serviram, você colocou 1 bola de tutti frutti, 1 de abacaxi e 1 de (SeuSorveteFavorito)
 Justin: ai como eu queria viajar, aproveitar minhas férias, fazer umas aventuras e experiências *cara de safado olhando pra você*
 Ryan: hm, que tal viajarmos ?
 Cait: ah seria uma boa idéia, eu preciso sair, comprar roupas novas, tirar fotos em pontos turísticos, isso me fascina, haha *-*
 Jas: ai eu ando bem cansada, preciso de umas férias longe!
Você: ér, nós podemos viajar mesmo, vamo lá pra casa combina melhor povo ?
 Todos: sim :D
vocês foram para sua casa, era um pouco longe dali mas não importava. Depois de meia hora de caminhada vocês chegaram. sua mãe tava trabalhando então vocês estavam sozinhos! (eba)
todos entraram e você disse: Bom sintam-se a vontade, minha casa é a casa de vocês ^^
 Justin: mais a vontade com você aqui, só no seu quarto
 Você: *fica vermelha com cara tipo -.-* argh
 Todo mundo riu demais da sua cara, e você ficou muito envergonhada! Kkkk ‘ Você resolveu mudar de assunto porque aquilo tava ficando muito tenso.
 você: que tal brincarmos de verdade e consequancia ? *o*
 Todos concordaram, você pegou uma caneta que havia na mesinha e o jogo começou! A primeira vez você rodou e parou no Ryan e na sua Bf
 Ryan: verdade ou consequancia ?
SB: eu quero consequancia, hoho (6)’
 Ryan: eu quero que ... epa, pode fazer consequancia entre eu e ela povo ?
 Todos: NÃAAO !
 Ryan: poh*, então eu te desafio a apertar a bunda do Chris >.<
 SB: ai meu santo, que vergs! Mas.. *ela se levantando e indo até o Chris* ,  Chris, levanta e vira a bunda (risos)
 Chris: *fazendo oque ela manda* ai que mico, nossa ><
 SB: *apertando* pronto cabo! DDD:
 Jas: tá agora você gira ^^

A sua best girou a garrafa e deu no Justin e em você, você ficou morrendo de medo, porque vai saber oque iria acontecer ali!
 SB : Jus oque tu quer ?
 Justin: consequencia ;)
 SB: eu te desafio a dar 4 selinhos e 1 beijo de cinema na (seunome), e no máximo 5 minutos pra tudo, haha
 Justin: tudo bem pra você (seunome) ?
 Você: ah na verdade não, mas já que é um jogo!
Você estava sentada ao lado do Jus, então vocês se viraram e deram 2 selinhos! *-*
Todos-Você&Justin: aaaaw (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário