Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

sábado, 4 de junho de 2011

Jeeeeeeeeeremy! *-*

Hoje, 4 de Junho de 2011, estamos comemorando o anivers de uma pessoa muito importante, muuito mesmo. Estamos comemorando o aniversário de 37 anos do nosso sogro, do nosso Jeremy Jack Bieber! *o* Bom, quero te desejar tudo de melhor na sua vida, que Deus te ilumine para sempre, e que ele te guie e te ajude em todas decisões de sua vida. Quero que você saiba, que sou muuuito grata por você, demais ok. Porque se não fosse talvez por você, eu não teria conheçido o Justin Drew Bieber, o menino que me alegra todos os dias! Obrigado por tudo, e obrigado por fazer os filhos mais lindos que alguém pode fazer! eu te amo meu Jeremy, meu sogro

Nenhum comentário:

Postar um comentário