Belieber, você é a número ↓

Bem - Vindos! *-*

ooi, bem vindos ao meu blog " My name is Belieber " .
espero que amem, HAHA! aceito opiniões, críticas (nãoAbusa), dicas de post's, temas, e etc. (: me de um follow, e saiba mais :} @Duuda_Pereira . 1bieberbeijo ;*

domingo, 1 de maio de 2011

aaaah, Josh *-*

caraca meo, to apaixonada pelo Josh Hutcherson, eu já vi 3 filmes dele *-* -Zathura, Ponte para Terabitia & Aprendiz de Vampiro- eu vi ontem Aprendiz de Vampiro, nossa ele tá mtmt gato agora, jesus! *o* esse Josh consegue ser mais lindo do que já é, conquistou meu coração, awn! eu te amo Josh, te amo te amo ♥  

4 comentários:

  1. aaah eu sou doida por ele desde o filme , ABC do amor , ele era tão pequeno (:

    ResponderExcluir
  2. eu acho ele muito lindo, aí eu vi um filme dele grande! e nossa, me apaixonei por ele, haha *-* mas tipo, não troco meu bieber por nada e por ninguém s2s2 (autora aqui).

    ResponderExcluir
  3. ele muito lindo muito eu me apaixonei guando vi ele no aprendiz de vapiro ainda mais

    ResponderExcluir
  4. tt amo lindoo vc e tudo de bom ...adoro vc e os seus filmes amo vc de mais e nunca vo esqueçe de vc ...vc e gatooooo
    bjao
    pri...

    ResponderExcluir